Sobre o Blog

Quando a gente chega pertinho, "beirando" dos vinte anos, tudo começa já a mostrar uma certa mudança. Nosso comportamento, nossas atitudes começam a se parecer mais adultas, nossa rotina muda junto também.

Faculdade, trabalho, estágio, auto-escola, inglês, curso disso, curso daquilo, parcelas e mensalidades pra pagar. A gente já não enxerga as dores da vida como enxergávamos antes, os valores mudam, aprendemos que sofrer as vezes pode ser construtivo pra a gente, os sonhos se tornam mais alcançáveis e reais, aprendemos a valorizar mais o tempo, a família, os amigos, as situações que vivemos e até 25 centavos passam a ser fundamentais.

E foi isso o que aconteceu com o Blog "PAPO DE MENINA CRISTÃ". O PDMC começou no orkut, conta no MSN e twitter, e obrigatoriamente migramos para um projeto maior que foi o blog. O projeto do blog nasceu em meu coração em agosto de 2011, estreamos o blog em 2 de outubro do mesmo ano. Eu e mais algumas meninas da mesma idade , escrevemos nesse período de tempo um pouquinho mais que 600 posts. Por aqui passaram colunistas que marcaram o blog, aqui temos registrados posts sobre momentos fortes de nossas vidas. Acredite, cada post aqui escrito carrega uma história, uma lição que o Senhor primeiro nos ensinou, uma ferida curada, uma lágrima derramada e uma história que está apenas em seu começo. 

Hoje o "Papo de menina Cristã" cresceu, e nós não somos mais "meninas". Algumas como eu já estão na casa dos vinte, outras estão já bem pertinho. Daqui há alguns anos já seremos mulheres formadas, casadas, mães. Não podemos nos limitar a ser chamadas de "meninas".

Esse blog é pra você que gosta de viver evoluindo, crescendo e amadurecendo a cada dia e em cada situação.

Seja bem vinda ao nosso blog! Sinta-se à vontade.