segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pra quê eu estou no mundo?

Todos nós fomos chamados para realizar algo aqui na terra, não só essas coisas de estudar e trabalhar; Algo maior, mais profundo, algo que recompensa não com dinheiro e nem sempre com descanso, mas algo que nos satisfaz por completo, nos faz ter certeza de que estamos aproveitando da melhor forma possível a oportunidade que nos foi dada de ter vida aqui na terra.
Não existe alguém me dizer que não tem um chamado. TODAS NÓS TEMOS, e mais de um na maioria das vezes, eu acredito. É impossível alguém nascer sem um propósito maior que somente viver essa vidazinha de meia tigela comum. Deus não é um desperdiçador de vidas, pra tudo tem um propósito. Agora, cabe a cada um procurar a sua carapuça e colocar na cabeça se quiser.
A gente ta aqui por algo maior e mais forte, minha gente!
Talvez você ainda não se conheça ou conheça a Deus o suficiente ao ponto de conseguir identificar qual o seu chamado aqui no mundo. Então minha filha, o conselho que eu te dou é começar a orar e pedir a Deus para abrir os seus olhos e te acordar para o que você tem pra fazer enquanto há tempo.

Se essa é a sua primeira vez aqui, seja bem vida, junte-se a nós!




Pensa como você faz um trabalho em equipe na escola, aquela coisa toda de: cartolina, cola, foto de livro copiado, hidro cor (kkk na minha época era assim) todo mundo marca de ir pra casa de um componente da equipe pra fazer o trabalho, e se divertir se der tempo. Mas enfim, cada um tem uma função (ou deveria ter) você tem que saber qual é a sua pra poder fazer tudo certin, to errada? É o mesmo esquema, só que a parada aqui é mais séria.

Bem, eu pretendo fazer uma pequena série de posts como eu fazia há uns anos atrás aqui no blog, Eu tenho um chamado amplo, (vou compartilhar com vocês sobre ele, pra até te ajudar a se encontrar, caso você esteja ainda "perdida" igual cego em tiroteio) eu tenho ciência e certeza absoluta disso, eu nasci pra cuidar de pessoas, nasci pra abraçar, pra dar sermão, pra incentivar, pra receber, pra acolher, pra ensinar, pra ouvir, quem me conhece de verdade e está lendo esse post sabe do que eu falo. Eu nasci pra isso, ta em mim. Eu não posso fazer outra coisa na vida, minha função é essa.

Quando criança eu falava com todo tipo de pessoa, tinha mania de me apresentar pra todo mundo:
- Oi! Meu nome é Sara e o seu?
Meus pais tinham muito medo de que eu fosse sequestrada pelos desconhecidos que eu fazia "amizades de longas datas" no mercado, no shopping, na rua ...
Eu gosto de pessoas, eu gosto muito de falar, mas por incrível que pareça, eu gosto ainda mais de ouvir. Eu tenho mania de pegar os problemas das pessoas pra mim, eu sei "descascar" uma pessoa, peço mil perdões antes, mas se alguém está errando e eu posso interferir nisso, eu interfiro. Eu gosto de ensinar, eu gosto de cuidar, eu gosto de fazer rir, eu sou aberta a pessoas. Eu me sinto leve e renovada quando posso ajudar alguém, quando faço coisas de graça, só por prazer mesmo, mesmo que seja algo cansativo.

E eu desenvolvo esse meu chamado trabalhando em alguns projetos, dentro e fora da igreja, meu chamado deve ser executado de forma integral, assim eu acredito. E eu vou contar sobre esses projetos nos próximos posts, e eu espero sinceramente que isso possa te ajudar a se encontrar na sociedade, caso você ainda não tenha certeza de pra quê você foi o espermatozoide vencedor ;)

Você precisa se conhecer, conhecer a Deus e assim, cumprir aqui nessa história o seu papel. Posso te ajudar com isso? Acompanhe os prós


Nenhum comentário: