sábado, 4 de abril de 2015

O grande dia

O tempo de dor passou, o tempo da espera também, eis que é chegado o grande dia.
Onde estará Jesus? Eu espero que Ele esteja no seu coração.



Jesus morreu, ressuscitou, e ainda vive, e repito, espero que Ele viva no seu coração. De nada adianta carregar a cruz como plano de fundo no celular, capa no facebook, se ela não é real na sua vida.
Todo ano é a mesma coisa, não é? Filme ''a paixão de cristo'' no sbt, globo e record, tem teatro na igreja, coral, mas e no seu coração? Há festa por saber que Ele morreu por você? pra te dar a vida? limpar seus pecados? ser sacrifício vivo? 
Posso ser bem sincera? Esse ano que realmente caiu a ficha, ELE MORREU POR MIM, e quando a ficha caiu pensei ''Preciso fazer algo muito top pra agradecer'', como sou ridícula, preciso fazer algo essa semana ou todos os dias da minha vida? De nada adianta ser grata um dia, somos eternas devedoras, você pode dar o maior dízimo, passar o dia de joelhos, nada vai pagar o que Ele fez.

Eu sempre quis alguém que me surpreendesse com flores, Ele me surpreendeu com uma cruz, sempre quis alguém que morresse de amor por mim, Ele morreu!!!!

Você já leu em algum lugar na bíblia ''Você fez isso é? Esqueceu do que eu fiz por você? ingrata! Eu te dei a vida e você fica ai pecado, belém belém, nunca mais faço isso por você'', bom, tenho certeza que não, mas sem dúvidas você já ouviu isso do seu namorado, pai, mãe, amiga, amigo, irmãos principalmente, mas de Jesus não. Ele morreu e morreu por amor, morreu sabendo o pensamento dos seus discípulos, morreu sabendo que seria negado, que seria traído por algumas moedas, e tenho certeza que se precisasse Ele faria tudo de novo, o nome Dele é amor, e amar é uma decisão, e Ele decidiu sofrer por nossas dores.


Jesus não passou por tudo que passou pra ser só mais um na nossa vida, Ele não foi ferido para que possamos ganhar dinheiro, ter fama, não, não e não. Ele não ressuscitou para tirar uma foto e postar no instagran, Ele mostrou quão grande é o nosso Deus. nem a morte segurou Jesus.

Jesus não morreu para ser adorado na ''semana santa'', não morreu para ser plano de fundo na igreja durante o restante do ano. A sua morte tem que ser real a cada dia. Por muito tempo me escondi atrás da igreja e vivia como um zumbi, até o dia que caiu a ficha e entendi, Jesus não morreu ''só pra bonito''. Ele ressuscitou e ainda vive, e a minha vida precisa ser totalmente direcionada a Ele. Seja exaltado em cada palavra que eu falar, cada passo que eu der. Jesus nos libertou.

E o que eu ganhei nessa páscoa? VIDA! 

Fiquem com Jesus.

Anninha

Um comentário:

daianebercosta disse...

Comecei a ler o blog hoje... simplesmente estou amando ♡