quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Se joga nos braços do Pai


Você já viu uma criança que confia de tal modo no pai que só basta ele dizer a ela "Vem Filha eu te seguro, vem pro Pai!" e ela sem medo vai lá e se joga? Quanta confiança ein?! rs
A criança não fica se preocupando se não vai dar certo, se seu pai não vai aguentá-la, se é difícil, se é impossível, se vai cair, ela apenas confia no que seu pai diz.
Talvez você esteja passando por um momento de mudanças, muitas responsabilidades, muitas coisas para serem feitas, decisões a serem tomadas, coisas foram colocadas em suas mãos e você não sabe se dá conta. 
Mas Deus está a te dizer "Não te mandei Eu? Sê forte e corajosa!" é Teu Pai te dizendo "Pode vir Filha, eu te seguro", Ele tem tudo sobre controle, Ele te escolheu porque sabe da tua capacidade, sabe que você pode ir além do que você mesmo imagina, Ele quer que você cresça, quer que você saia da zona de conforto e vá a luta, contra as dificuldades, as barreiras, os medos ... Ele não erra, e nunca irá errar, não adianta dizer que Ele tá confundindo, que Ele está errado e que você não consegue, pare de fugiiir! Quem está errada é você por achar que não é capaz, por não confiar nas palavras do Teu Pai que nunca falhou.
Vá a luta princesa, confie no Papai! Ele quer o teu bem, Ele não quer que você desista daquele sonho lindo que Ele te mostrou, mas que tem parecido impossível para ti. Não desanima, se as forças se esgotarem, se ficar tudo difícil, basta olhar para Ele, pois Ele estará de braços abertos, sorrindo e dizendo "Aqui Filha, vem com o Papai, Eu tô contigo, Eu te ajudo, te fortaleço, e te levanto para você vencer mais uma, não te deixarei, EU TE AMO, o que prometi será cumprido, não desista!"
Não desista do seu sonho, por mais difícil que seja, ou esteja, não olhe para as dificuldades, não olhe para o impossível, olhe para o teu Deus, que pode transformar o impossível no possível para cumprir o que te prometeu. Assim como uma criança confia no seu Pai, confie em Deus, sem se preocupar, apenas confie. Ele te carregará no colo quando estiver difícil e te ajudará a vencer todas as dificuldades. 
Ah Tati, mas é muito difícil, eu nunca vou conseguir! Como sabe? Você é sim capaz, é Filha do Rei, o Criador te fez se Ele diz que você consegue é por que consegue. No fim você verá que foi difícil mas não impossível, vai ficar admirada e ver o quanto valeu a pena confiar em Deus, se lançar nos braços do Pai e depois desfrutar do impossivel. HAHA

"Tudo posso naquele que me fortalece" Fl 4:13



Fiquem na paz do Senhor
Um grande beijo.
Com Amor, 
Tati