quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quando o mundo cai ao meu redor

"Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições
Mas eu sei

Quando o mundo cai ao meu redor,
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor,
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em ti;
Segura-me. Segura em minhas mãos."

Este é o trecho de um louvor do Juliano Son. O clipe dele é sobre um casal que perdeu sua filhinha. O homem tenta se matar, mas cai em si. A reflexão que venho trazer hoje é rápida e bem simples.

Muitas vezes passamos por lutas que parece que não seremos capazes de suportar. Momentos de dor, tristeza, angústia... e até mesmo a depressão. Parece que estamos sozinhos. Mas não, isto é mentira. Deus jamais coloca algo na sua vida mais forte do que aquilo que você pode suportar. Não sei o que tem passado, mas quero que você esteja firme quando enfrentar uma luta. Porque, se estiver firme, nada te abalará. Se estiver firme, confiará no Senhor (Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. -Salmos 125:1).

Por fim, deixarei aqui um clipe que vai falar no seu coração e vai te dar forças para persistir. Lembre-se também de orar.