terça-feira, 30 de outubro de 2012

Será que sou mesmo uma princesa?






Sou sim Anninha, sou filha de um Rei, tá continue, não bebo, não fumo, não sou vulgar, vou a igreja, oro todos os dias, faço jejum, tenho um ministério, estudo igual louca, trabalho. Hum então você é uma princesa?
Hoje enquanto vinha trabalhar, fiquei pensando no ônibus na verdade sempre penso nisso MEUDEUDOCÉU, porque eu nunca ganhei um buquê? meninas eu sonho com isso de verdade, sei q isso não significa muita coisa, mais quando acontece de uma pessoa que é do coração de Deus pra você, e faz por amor, ah eu viajo pensando nisso, porque nunca um garoto fez uma loucura por mim? porque? porque? Eu busco um principe, um principe cheio de defeitos, cheio de qualidades, que erra igualzinho eu erro, mais que vai se encaixar a mim porque vai ser direto do coração de Deus pra mim, entenderam essa parte? ok?
Tá eu faço tudo (quase tudo) eu tento fazer tudo certinho pra Deus, então porque não acontece nunca? Todos os dias vejo meninas sendo surpreendidas, todo os segundo e comigo nunca, primeiro NUNCA se compare aos outros, lembra que sua mãe sempre falava? VOCÊ NÃO É AS OUTRAS!
Se eu quero um principe, tenho que ser princesa, e será que apesar de tudo que citei acima tenho sido uma PRINCESA DE VERDADE? NUUUUUUUUUUNCA vou atrair um principe se eu não for princesa, posso até sair usando vestidos de princesas, mais se o meu caráter, minha atitudes, meus pensamentos, minhas palavras dizerem o contrário isso não vai diantar NADA.
Será que tenho sido uma princesa nos meus pensamentos? ou tenho que dar graças a Deus que ninguem pode ler mentes porque você só pensa coisa que não presta, maaaaas Deus sabe viu! e nas minhas atitudes? e em tudo que envolve mais que beleza, aparencia ... E eu fiquei em duvidas se realmente sou uma VERDADEIRA princesa, e talvez seja por essas e outras que ainda não fui em encontro ao meu principe.
Você colhe oque você planta, você atrai oque você transmite, entende? Princesas somos desde o ventre, o nosso pai é um Rei, mais nem sempre só porque ele é rei significa que vamos HONRAR o papel de princesa.
Deus é amor mais também é justo, espere por ele, para ele esperar por você, ore por ele para ele orar por você, tenha pensamentos puros para ele também ter, não queira cobrar dele algo que você também não tenha, e eu entendo Deus, talvez eu não tenha honrado o papel de princesa, e isso me levou a questionar MUITAS coisas que tenho que mudar, e decidi mudar não para finalmente encontrar o meu amado, e sim para agradar a Deus, porque acima de qualquer buquê, está o amor dele que deu seu unico filho por mim, e quando ele realmente tiver orgulho de me chamar de filha, automaticamente as bençãos dele irão vir para minha vida. Você é princesa sim não vai pensar que to falando que não e se revoltar em tá amarrado, mais muitas vezes não honramos isso, me entendem princeeeeeeesas? Então vamos fazer Deus ter orgulho de olhar lá de cima pra gente e dizer: OLHA ESSA É MINHA FILHA, MINHA PRINCESA. Então nesse dia, serei realmente tratada como uma princesa, e serei digna disso, os outros não irão olhar e falar, nossa nem merece isso olha pra essa guria, NÃO, todos irão ver que serei digna de ser tratada como uma PRINCESA


Amém lindonas? Eu amo vocês deeeeeeeeeeeemais ♥

Att: Anninha
@anna_ccr

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes me pergunto isso! Sera que sou uma princesa?
Por isso odorei o poste!!!
Deus abençoe!